Calculadora de preços Bitcoin

Mantenha-se informado sobre o preços Bitcoin.






Como usar esta calculadora de preços Bitcoin

Esta calculadora ajuda-o a verificar o valor das suas participações no Bitcoin. Pode ser uma boa ideia usar essa calculadora com freqüência para se manter atualizado quando se trata de mudanças de preço e volatilidade do mercado. Você também pode usar essa calculadora para ver o valor de uma unidade inteira do Bitcoin no tempo atual, o que ajudará você a estimar se é uma boa oportunidade para comprar ou não.

Por que o preço do Bitcoin está mudando constantemente?

O valor do Bitcoin é determinado pela oferta versus demanda. O que isto significa que o seu valor irá aumentar ou diminuir com base no que as pessoas estão dispostas a pagar por isso. Dados esses fatos, o Bitcoin e as criptomoedas, como um todo, experimentam movimentos ascendentes e descendentes do mercado que alteram drasticamente o preço da moeda em prazos curtos. Às vezes, a criptomoeda popular pode diminuir até 15-20% em valor durante a noite, apenas para aumentar em 20-25% no dia seguinte. É preciso, portanto, que os investidores acreditem em seu potencial e ideologia, se grandes lucros são o eventual objetivo.

O que fazer em uma tendência de mercado ascendente?

Quando a ferramenta mostra que o preço do Bitcoin está aumentando (seja lento ou drasticamente), pode ser uma boa idéia considerar suas opções. O que você poderia fazer aqui é o seguinte:

  • Compre mais Bitcoin, pois a tendência de alta pode estar apenas começando e espera-se que aumente no curto prazo, oferecendo lucros adicionais.
  • Venda (parte de) suas participações. Se o aumento de preço for maior que o esperado, pode haver um movimento descendente em breve. Como tal, você pode bloquear alguns lucros vendendo (parte de) suas ações.
  • HODL (segurar), como este método tem provado uma e outra vez que você acabará por se encontrar em lucro. Claro, sempre há risco envolvido com esse método, mas se você acredita no potencial de longo prazo do Bitcoin, essa pode ser uma boa opção a ser considerada.

O que fazer em uma tendência descendente do mercado?

Quando as condições do mercado de criptografia não são favoráveis, você mais uma vez tem a oportunidade de realizar ações diferentes. Esses incluem:

  • Buying the dip (Comprando o ativo desvalorizado), como a diminuição do preço só pode ser temporária e de curta duração. Isso pode resultar em alguns lucros rápidos.
  • Vendendo suas participações. Se houver um sinal claro de um mercado em baixa que se espera que continue, você poderá aumentar suas participações em Bitcoin vendendo e recuperando nos prazos certos.
  • HODL (segurar), Segurando suas moedas é uma ótima solução para manter o mesmo número de moedas sem ser afetado pelo sentimento negativo do mercado. Muitas vezes, as pessoas que optam por comprar e vender suas moedas acabam perdendo mais, em vez de ganhar mais.

Ficar atualizado

Recomendamos que você use esta calculadora pelo menos uma vez por semana para se manter informado sobre o valor do seu Bitcoin, bem como a direção do mercado como um todo. Isso ajudará você a entender melhor os ciclos de mercado e a posicioná-lo em uma posição favorável para uma eventual mudança na condição do mercado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar